NOSSA PROPOSTA

Este blog é uma realização de jovens jornalistas da Universidade Salgado de Oliveira, em Niterói, trazendo o que acontece na cidade e adjacências nas áreas de educação, moda, cultura, lazer, esportes, política, economia, responsabilidade social e temas da atualidade, destacando o jornalismo comunitário.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de abril de 2011

JUNTOS PELO CRESCIMENTO DO ESPORTE

Por Guilherme Viera

Na última semana, a Secretaria de Esportes de Niterói anunciou a parceria com a Topper e com a loja de materiais esportivos Times e Torcidas, para a realização a Copa Inter Bairros de Futsal. A competição que está prevista para começar no final deste ano, é conhecida como a maior competição municipal entre comunidades e atividade integrante do Calendário Esportivo 2010, que envolve mais de 100 equipes e cerca de duas mil crianças.
O acordo entre as empresas foi concretizado pelo Secretário de Esportes, Eduardo Caminha. Com isso, a loja ajudará com doação de bolas, uniformes e acessórios para o melhor desenvolvimento das atividades. O representante da Times e Torcidas, Marcos Dornsbach, comentou sobre o possível sucesso da nova parceria.
“Temos certeza que esta será uma parceria muito promissora, e possibilitará aos participantes do torneio contato com o que há de melhor em material esportivo para futsal”, disse ao site oficial da Prefeitura de Niterói.
Localizada nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul, a loja de esportes está no mercado a mais de 30 anos e abraçou essa causa para beneficiar e expandir o esporte em Niterói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário