NOSSA PROPOSTA

Este blog é uma realização de jovens jornalistas da Universidade Salgado de Oliveira, em Niterói, trazendo o que acontece na cidade e adjacências nas áreas de educação, moda, cultura, lazer, esportes, política, economia, responsabilidade social e temas da atualidade, destacando o jornalismo comunitário.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de junho de 2011

NITERÓI ACESSÍVEL CHEGA A SANTA BÁRBARA

Renato Landim
A sétima edição do evento “Niterói Acessível” será realizada nesta quarta feira, dia 29, entre 14 e 18h, na Praça de Esporte João Saldanha, em Santa Bárbara.O projeto da Secretaria de Acessibilidade de Niterói vai oferecer serviços gratuitos, em especial para as pessoas portadoras de deficiência.
O público terá informações sobre o Transporte Ponto a Ponto, orientações de saúde e direito, além de tirar dúvidas quanto ao Cartão Especial de Estacionamento de Pessoa Idosa, entre outros serviços de cidadania. No evento serão dadas também dicas de estética e de beleza. O dia será marcado ainda por uma programação cultural e distribuição de brindes.
A secretária Tânia Rodrigues afirmou que o objetivo do projeto é oferecer vários serviços aos moradores de Santa Bárbara, sobretudo aos portadores de deficiência.  “Estamos ampliando  este evento numa grande campanha de conscientização e prestação de serviços para que cada vez mais Niterói se torne uma referência em cidade acessível”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário