NOSSA PROPOSTA

Este blog é uma realização de jovens jornalistas da Universidade Salgado de Oliveira, em Niterói, trazendo o que acontece na cidade e adjacências nas áreas de educação, moda, cultura, lazer, esportes, política, economia, responsabilidade social e temas da atualidade, destacando o jornalismo comunitário.

Pesquisar este blog

domingo, 17 de julho de 2011

EDUCAÇÃO ESPECIAL SERÁ TEMA DE DEBATE NA OAB-NITERÓI

Renato Landim

A Ordem dos Advogados do Brasil, seção Niterói, vai realizar nesta quarta feira, dia 20, um debate sobre o tema “A política nacional de educação especial e os direitos dos excluídos”. É mais um evento dentro do Fórum Permanente de Direito Educacional denominado Educação com Direitos, que, a cada mês, programa encontros com temas relacionados às diretrizes de trabalho da OAB.

O debate será entre 19 e 21h, no auditório da entidade, na avenida Amaral Peixoto, 507- 11º andar, no centro de Niterói. Entre os debatedores estarão Luiz Henrique Barbosa, integrante do Conselho Municipal de Educação de Niterói, Raphael Soares, presidente da comissão especial dos Direitos das Pessoas com Deficiência da OAB/Niterói e Solange Rocha, diretora do Instituto Nacional de Educação de Surdos (Ines). O debate terá entrada franca.

Folder do encontro sobre Educação Especial da OAB/Niterói, nesta quarta, dia 20

Nenhum comentário:

Postar um comentário