NOSSA PROPOSTA

Este blog é uma realização de jovens jornalistas da Universidade Salgado de Oliveira, em Niterói, trazendo o que acontece na cidade e adjacências nas áreas de educação, moda, cultura, lazer, esportes, política, economia, responsabilidade social e temas da atualidade, destacando o jornalismo comunitário.

Pesquisar este blog

sábado, 24 de setembro de 2011

“LEONEL PÉ DE VENTO” DESPEDE-SE ESTE FIM DE SEMANA NO RIO

Renato Landim

Termina neste fim de semana a temporada da peça infantil “Leonel Pé de Vento”, em cartaz no Oi Futuro, do Flamengo. Trata-se de mais um espetáculo na cidade do Rio de Janeiro destacando a acessibilidade com audiodescrição para os deficientes visuais e intérpretes de libras para os deficientes auditivos. Com texto de Jair Giacomini e Tarcísio Puiati e direção de João Batista, a peça conta a história de Leonel que só vive flutuando e não pisa no chão. Dessa forma, ele é confundido com pássaros e também com assombrações.

O elenco do infantil traz Graciela Pozzobon, Roberto Souza, Alexandre Davi, entre outros. A peça começa às 16h e custa R$10,00. O Oi Futuro fica na Rua Dois de Dezembro, 63, no Flamengo, local totalmente acessível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário