NOSSA PROPOSTA

Este blog é uma realização de jovens jornalistas da Universidade Salgado de Oliveira, em Niterói, trazendo o que acontece na cidade e adjacências nas áreas de educação, moda, cultura, lazer, esportes, política, economia, responsabilidade social e temas da atualidade, destacando o jornalismo comunitário.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de maio de 2011

CIRCO RODA FAZ ESPETACULO NESTE FIM DE SEMANA EM NITEROI

Renato Landim

A inclusão das pessoas com deficiência física é um dos temas abordados pela trupe Circo Roda no espetáculo “DNA - Somos Todos Muito Iguais”, em cartaz de amanha a domingo, no Teatro Municipal de Niterói. Formada pelos grupos teatrais Parlapatões e Pia Fraus, a companhia leva aos palcos questões humanitárias enfocadas de maneira lúdica como a genética, a origem da vida, a cura de doenças, entre outros temas.

O Circo Roda conta por meio de acrobacias, saltos e voos a trajetória de Inadequado, um homem que vivia perdido no seu tempo, cuja vida dá uma guinada ao tentar ajudar uma anja que caiu do céu.

As apresentações no Teatro Municipal de Niterói serão nesta sexta (27) às 21h; no sábado (28) em dois horários: às 16h e 21h e no domingo (29) às 16h e  às 20h. A duração é de 75 minutos e os ingressos custam R$ 20 reais.
Fotos: Luiz Doro Neto/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário