NOSSA PROPOSTA

Este blog é uma realização de jovens jornalistas da Universidade Salgado de Oliveira, em Niterói, trazendo o que acontece na cidade e adjacências nas áreas de educação, moda, cultura, lazer, esportes, política, economia, responsabilidade social e temas da atualidade, destacando o jornalismo comunitário.

Pesquisar este blog

sábado, 5 de maio de 2012

PEÇA “COLECIONADOR DE CREPÚSCULOS” TEM RECURSOS DE ACESSIBILIDADE NESTE DOMINGO

Renato Landim

 O espetáculo “O Colecionador de Crepúsculos” na sessão deste domingo, dia 6, vai disponibilizar recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência visual e auditiva. A peça, em cartaz no Teatro Carlos Gomes, vai contar com audiodescrição para pessoas cegas ou com baixa visão, intérpretes da Língua Brasileira de Sinais para os surdos e legenda eletrônica, semelhante ao que é utilizado nos canais de TV em closed caption. Além disso, o programa da peça tem versão em Braile.

A sessão começa às 19h30m e vai custar apenas R$1,00. O espetáculo vai reproduzir vários contos de Câmara Cascudo e no elenco destacam-se Marcos Oliveira e Selma Egrei. “O Colecionador de Crepúsculos” tem direção e dramaturgia de Vladimir Capella e ao todo reúne 24 atores no palco para contar histórias de uma das mais importantes personalidades da cultura brasileira.
cena do espetáculo Colecionador de Crepúsculos (foto: Thais Antunes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário