NOSSA PROPOSTA

Este blog é uma realização de jovens jornalistas da Universidade Salgado de Oliveira, em Niterói, trazendo o que acontece na cidade e adjacências nas áreas de educação, moda, cultura, lazer, esportes, política, economia, responsabilidade social e temas da atualidade, destacando o jornalismo comunitário.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Complexo dos Fortes é lazer em Niterói

Uma ótima opção para quem quer proveitar uma visita à Niterói é um passeio pelo Complexo dos Fortes da cidade, localizado em Jurujuba, Região Oceânica. No roteiro, você terá o privilégio de caminhar por monumentos incríveis, conhecer sua história e vislumbrar toda a exuberância da Baía de Guanabara, com destaque para a vista do Pão de Açúcar e da própria Fortaleza de Santa Cruz da Barra, incluindo ainda a visitação ao Forte São Luís e ao Forte do Pico

A atividade tem início na Fortaleza de Santa Cruz e duração aproximada de duas horas. Os passeios contam sempre com guias especializados, seguro específico, conforto e segurança, de acordo com as boas práticas consagradas no segmento.

Os interessados devem ligar para (021) 3181-1750. Os horários de funcionamento são sábados, domingos e feriados nacionais das 9 horas da manhã às 16 horas.



Guilherme Bernard

Nenhum comentário:

Postar um comentário