NOSSA PROPOSTA

Este blog é uma realização de jovens jornalistas da Universidade Salgado de Oliveira, em Niterói, trazendo o que acontece na cidade e adjacências nas áreas de educação, moda, cultura, lazer, esportes, política, economia, responsabilidade social e temas da atualidade, destacando o jornalismo comunitário.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

BRASIL COMEÇA COM VITÓRIA NO DESAFIO DE FUTEBOL DE 5, EM NITERÓI

Renato Landim

Com uma vitória de 4 X 0 sobre o México, o Brasil abriu o Desafio Internacional de Futebol de 5, praticado por deficientes visuais, que começou a ser disputado em Niterói. O torneio é disputado na sede da Andef, em Rio do Ouro, e conta ainda com as seleções de Argentina e Espanha.

A segunda partida do Brasil na competição será nesta quinta-feira, dia 8, contra os argentinos, às 15h. O presidente da Confederação Brasileira de Desportos para Deficientes Visuais, Sandro Laina, disse que o torneio é uma ótima oportunidade de preparar o time nacional para o Parapan. Ele destacou ainda que o Desafio é um canal de divulgação do Futebol de 5, que, em sua opinião, é uma das modalidades mais incríveis do esporte paraolímpico.

As semifinais da competição acontecem no sábado e, no domingo, a disputa pelo 3º lugar e a decisão. O público pode acompanhar o torneio, de graça, na sede da Andef, que fica na Estrada Velha de Maricá, 4830, Rio do Ouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário