Loading...
NOSSA PROPOSTA

Este blog é uma realização de jovens jornalistas da Universidade Salgado de Oliveira, em Niterói, trazendo o que acontece na cidade e adjacências nas áreas de educação, moda, cultura, lazer, esportes, política, economia, responsabilidade social e temas da atualidade, destacando o jornalismo comunitário.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

NITEROI RECEBE PEÇA INCLUSIVA

Renato Landim

O espetáculo teatral “Ninguém mais vai ser bonzinho”, apresenta-se nesta terça-feira, em Niterói, de graça. A peça conta com acessibilidade na comunicação, como legenda eletrônica, intérpretes de Libras, programas com letras ampliadas, audiodescrição, além de atendimento prioritário para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

Em Niterói, a peça será encenada, às 10h, no Colégio Estadual José Bonifácio, que fica na rua Dr. Carlos Maximiliano, nº20-Fonseca. Destacando situações do dia a dia e, com humor, a peça tem como elemento central a urgência em se promover uma sociedade inclusiva, da conscientização à ação. O espetáculo é baseado no livro homônimo de Claudia Werneck, fundadora da Escola da Gente. No dia 24, haverá montagem em São Gonçalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário