NOSSA PROPOSTA

Este blog é uma realização de jovens jornalistas da Universidade Salgado de Oliveira, em Niterói, trazendo o que acontece na cidade e adjacências nas áreas de educação, moda, cultura, lazer, esportes, política, economia, responsabilidade social e temas da atualidade, destacando o jornalismo comunitário.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de maio de 2011

CARIOQUINHA 2011 TAMBÉM CONTEMPLA NITERÓI E SG

Renato Landim

Moradores de Niterói e de São Gonçalo também serão beneficiados, a partir deste sábado, com o projeto Carioquinha 2011. O programa da Prefeitura do Rio vai permitir que cariocas que nasceram ou moram no Rio de Janeiro ou no Grande Rio possam usufruir, com desconto, de serviços turísticos, atrações culturais, hotéis e restaurantes.

Dessa forma, por exemplo, a visita ao Pão de Açúcar e ao Corcovado terá desconto de 50% no valor do ingresso, que hoje custa R$ 44,00 e R$36,00, respectivamente. Outros programas, no entanto, vão sair de graça como uma ida a Casa de Rui Barbosa, na rua São Clemente, em Botafogo, zona sul da cidade. Serão mais de 60 pontos e serviços em promoção, como trilhas, mergulho, voos de asa delta, helicópteros, passeios de barco até saltos de paraquedas.

O Carioquinha 2011 vai até o dia 30 de junho e a lista completa das atrações participantes está disponível no site http://www.carioquinha.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário