NOSSA PROPOSTA

Este blog é uma realização de jovens jornalistas da Universidade Salgado de Oliveira, em Niterói, trazendo o que acontece na cidade e adjacências nas áreas de educação, moda, cultura, lazer, esportes, política, economia, responsabilidade social e temas da atualidade, destacando o jornalismo comunitário.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de maio de 2011

DESAFIO DE VÔLEI SENTADO ACONTECE SÁBADO NA BARRA DA TIJUCA

Renato Landim

Neste sábado, dia 28, vai acontecer na Barra da Tijuca, às 9h, o 2º Desafio de Vôlei Sentado-Praia para Todos. A partida vai reunir de um lado atletas profissionais da modalidade da Andef e do Vasco da Gama e de outro, nomes consagrados como Shelda e as campeãs olímpicas Jaqueline Silva e Sandra Pires, entre outras.

Quem for prestigiar o evento ainda poderá conferir a exposição de artistas com deficiência do grupo Arte e Vida. O Desafio de Vôlei será na praia da Barra da Tijuca, no posto 3, aproveitando a estrutura do projeto Praia para Todos, que ocorre sempre aos sábados no qual propicia lazer e esporte a deficientes físicos e pessoas com dificuldades de locomoção. Além do vôlei, peteca, surf e frescobol adaptados, o programa possibilita o banho de mar assistido com o auxílio de uma cadeira anfíbia, que se desloca com facilidade na areia e flutua na água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário