NOSSA PROPOSTA

Este blog é uma realização de jovens jornalistas da Universidade Salgado de Oliveira, em Niterói, trazendo o que acontece na cidade e adjacências nas áreas de educação, moda, cultura, lazer, esportes, política, economia, responsabilidade social e temas da atualidade, destacando o jornalismo comunitário.

Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de maio de 2011

SEMANA DE MODA TRAZ VERÃO AO RIO

Por Evye Mendes
(foto: Felipe Panfili/Ag News)
Ao que tudo indica, será entre botas e casacos pesados que o Rio de Janeiro irá conhecer as tendências de biquínis, saídas de praia, mini-saias, shorts e rasteirinhas. Começa na próxima segunda-feira (30), no Pier Mauá, o Fashion Rio Verão 2012. Em meio ao clima de inverno antecipado no Centro da cidade, o tema escolhido foi o Universo Tropical e o lifestyle brasileiro.

O evento, que estará em sua 19ª edição, reunirá 29 grifes desfilando suas coleções para o próximo verão. Além de marcas como Espaço Fashion, Cantão, Salinas, TNG, Lenny e Ágatha, preenchem o glamour a presença de tops como Lea T, Aline Weber, Isabeli Fontana e a atriz Deborah Secco. O toque final vem com a homenagem às musas de verões passados. Além dos desfiles, o Fashion Rio terá três exposições com tributos a mulheres como Luiza Brunet, Carmem Verônica e Vera Fisher.

Os fashionistas poderão curtir a semana de moda carioca entre 30 de maio e 4 de junho. O evento é fechado, recebendo somente convidados credenciados. Para conferir o line-up completo, acesse o site oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário