NOSSA PROPOSTA

Este blog é uma realização de jovens jornalistas da Universidade Salgado de Oliveira, em Niterói, trazendo o que acontece na cidade e adjacências nas áreas de educação, moda, cultura, lazer, esportes, política, economia, responsabilidade social e temas da atualidade, destacando o jornalismo comunitário.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Ressaca destrói parte da orla de Niterói

Um verdadeiro caos se formou no começo da manhã deste domingo, tudo aconteceu devido á um ciclone extratopical que passou pela cidade, trazido por uma frente fria. As fortes ondas chegaram a mais de dois metros de altura, destruindo parte do calçadão da Praia das Flechas na divisa dos bairros do Ingá e Icaraí, na Zona Sul da cidade. A orla foi invadida por mar e areia, atraindo turístas e curiosos que tentavam conferir tudo de perto. No meio da Praia de Icaraí, a água cobriu parte da ciclovia e chegou também á atingir a portaria de alguns prédios. Mas para muitos o dia foi bastante agradável, dentro da água podia- se avistar mais de duzentos surfistas.
  Segundo o climatempo, a ressaca deve permanecer até terça-feira. A tendência é que o mar abaixe a partir de quarta, quando as ondas voltam ao tamanho de aproximadamente um metro.


Amanda Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário