NOSSA PROPOSTA

Este blog é uma realização de jovens jornalistas da Universidade Salgado de Oliveira, em Niterói, trazendo o que acontece na cidade e adjacências nas áreas de educação, moda, cultura, lazer, esportes, política, economia, responsabilidade social e temas da atualidade, destacando o jornalismo comunitário.

Pesquisar este blog

domingo, 3 de julho de 2011

Em parceiria, Daslu lança nova coleção

Nesta semana, a moda ganha uma nova coleção. A Daslu, em parceiria com o estilista Pedro Lourenço, lançou sua nova coleção. São roupas e assessórios em 50 modelos diferentes, todas seguindo o estilo futurista.
Segundo eles, todas as peças foram criadas, estruturadas e elaboradas em seda pura e mousselline. Entre os modelos estão camisas de seda e tricoline, saia lápis, t-shirts e trico, jaquetas de couro. Além de bolsas, estão também scarpins e borás de montarias. As cores que predominam na coleção são preto, branco, bege e vermelho, com muito aamarelo na linha de assessórios. Animal print também está na cartela, imitando cobra em tons de verde e azul.
Ainda com os preços salgados para todos os mortais, a coleção exclusiva ainda sim chega mais acessível. Porém, sabe-se que não é qualquer fã do estilista que poderá adquiri uma de suas peças.


Thaís Ribeiro

Matéria do dia 14/04/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário