NOSSA PROPOSTA

Este blog é uma realização de jovens jornalistas da Universidade Salgado de Oliveira, em Niterói, trazendo o que acontece na cidade e adjacências nas áreas de educação, moda, cultura, lazer, esportes, política, economia, responsabilidade social e temas da atualidade, destacando o jornalismo comunitário.

Pesquisar este blog

domingo, 24 de julho de 2011

NITERÓI ACESSÍVEL CHEGA AO LARGO DA BATALHA

Renato Landim


A próxima etapa do programa Niterói Acessível será  na praça do Largo da Batalha, nesta quarta-feira, dia 27, entre 14 e 18 horas. O projeto da secretaria de acessibilidade e cidadania da cidade vai contar com uma série de serviços gratuitos, tais como: transporte ponto a ponto, cadastro de emprego, passeio por um jardim sensorial, entre outros.

Além disso, os deficientes físicos terão à disposição orientações sobre saúde, aconselhamento jurídico, informações sobre o Passe Livre Especial e uma série de serviços da Fundação Leão XIII. Para auxiliar os deficientes auditivos, o projeto disponibiliza intérpretes da língua brasileira de sinais, a Libras.

No local, será possível fazer inscrição para ter o direito ao cartão especial de estacionamento, tanto para deficientes quanto para idosos. Estão programadas ainda várias atrações musicais e a Rádio FM O Dia vai distribuir diversos brindes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário