NOSSA PROPOSTA

Este blog é uma realização de jovens jornalistas da Universidade Salgado de Oliveira, em Niterói, trazendo o que acontece na cidade e adjacências nas áreas de educação, moda, cultura, lazer, esportes, política, economia, responsabilidade social e temas da atualidade, destacando o jornalismo comunitário.

Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de julho de 2011

PROJETO LEVA MÚSICA A SURDOS NO RIO

Renato Landim


Música para todos. Inclusive para os deficientes auditivos. A integração faz parte do projeto Plateia Norte Shopping, que nesta terça, dia 12, vai contar com a presença do cantor e compositor Luiz Melodia, no qual vai apresentar seus antigos e novos sucessos. O show é gratuito e vai começar às 19h, no pátio do estabelecimento.

Durante o espetáculo, enquanto as músicas estão sendo cantadas, as letras são “traduzidas” para os surdos por um intérprete da língua brasileira de sinais, a Libras. De acordo com a direção do Norte Shopping, a medida contempla um bom número de jovens deficientes auditivos que frequenta o local, sendo esta uma iniciativa pioneira no Brasil, que começou em 2008.

As atrações de julho já estão confirmadas. No dia 19, será a vez de Pedro Mariano, filho da cantora Elis Regina, quem sobe ao palco no dia 26 é o cantor e compositor Leoni. Claudio Zoli apresentou-se na semana passada. O NorteShopping fica na avenida Dom Hélder Câmara, 5474, Cachambi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário