NOSSA PROPOSTA

Este blog é uma realização de jovens jornalistas da Universidade Salgado de Oliveira, em Niterói, trazendo o que acontece na cidade e adjacências nas áreas de educação, moda, cultura, lazer, esportes, política, economia, responsabilidade social e temas da atualidade, destacando o jornalismo comunitário.

Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de agosto de 2011

ASSIM VIVEMOS 2011 ENTRA NA RETA FINAL

Renato Landim

O Festival Assim Vivemos entra em sua segunda e última semana com programação de filmes que rompem barreiras, divertem e também provocam reflexão na sociedade para a questão da deficiência física. Na edição deste ano, além do Centro Cultural Banco do Brasil, a mostra acontece também nos SESC de Ramos e de Madureira.

Ao todo serão exibidos 28 filmes de 12 países, revelando a diversidade cultural do povo. Mantendo a tradição, o Assim Vivemos prosseguirá esta semana com mais dois debates sobre temas específicos, congregando pessoas com deficiência, profissionais especializados, educadores e diretores de cinema, entre outros. Os próximos irão acontecer nos dias 25 e 26, com os temas Deficiência visual e acessibilidade e Educação inclusiva.

Em todas as sessões a entrada é franca, mediante distribuição de senhas. A programação completa está disponível no site do festival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário