NOSSA PROPOSTA

Este blog é uma realização de jovens jornalistas da Universidade Salgado de Oliveira, em Niterói, trazendo o que acontece na cidade e adjacências nas áreas de educação, moda, cultura, lazer, esportes, política, economia, responsabilidade social e temas da atualidade, destacando o jornalismo comunitário.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

MINISTRA PRESTIGIA TEATRO ACESSÍVEL NO RIO

Renato Landim

A ministra Maria do Rosário, secretária de Direitos Humanos da Presidência da República, assistiu neste domingo ao espetáculo Um Amigo Diferente? que continua em cartaz no Oi Futuro, no Rio. A peça entra em seu último fim de semana de apresentações, encerrando sua temporada neste dia 28 de agosto.

Produzida pela Escola de Gente, a peça aborda a liberdade de viver e conviver com as diferenças, desde a infância, sem discriminações. Um Amigo Diferente?, encenado pelo grupo Os Inclusos e os Sisos, é o primeiro espetáculo destinado a jovens e crianças no Brasil a oferecer condições de acessibilidade para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, como sistema de audiodescrição, legendas em português e intérpretes da língua brasileira de sinais, a Libras, além de uma visita guiada ao cenário, antes das apresentações.

A peça, gratuita, é encenada aos sábados e domingos, às 11:30h, sendo distribuídas senhas meia hora antes. O Oi Futuro fica na rua Dois de Dezembro, 63, no Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário