NOSSA PROPOSTA

Este blog é uma realização de jovens jornalistas da Universidade Salgado de Oliveira, em Niterói, trazendo o que acontece na cidade e adjacências nas áreas de educação, moda, cultura, lazer, esportes, política, economia, responsabilidade social e temas da atualidade, destacando o jornalismo comunitário.

Pesquisar este blog

domingo, 21 de agosto de 2011

PESTALOZZI COMEÇA NESTA SEGUNDA CADASTRAMENTO DO VALE SOCIAL

Renato Landim

A Associação Pestalozzi começa nesta segunda-feira, dia 22, o cadastramento de usuários do Vale Social, dentro do convênio assinado semana passada com o Governo do Estado. Pelo acordo, a instituição vai passar a emitir o documento em todos os 30 municípios do Rio de Janeiro que atua.

Segundo a secretaria de transportes do Estado, órgão que administra o Vale Social, os pacientes da Pestalozzi terão a vantagem de adquirir o documento sem precisar passar por uma nova perícia médica para ser admitidos no programa.  De acordo com a entidade, por mês são realizados mais de 80 mil atendimentos nos postos fluminenses.

O Vale Social é um cartão que permite aos deficientes usarem os meios de transportes do Estado em deslocamento para outras cidades para atendimento médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário