NOSSA PROPOSTA

Este blog é uma realização de jovens jornalistas da Universidade Salgado de Oliveira, em Niterói, trazendo o que acontece na cidade e adjacências nas áreas de educação, moda, cultura, lazer, esportes, política, economia, responsabilidade social e temas da atualidade, destacando o jornalismo comunitário.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

ALERJ ENTREGA MOÇÃO DE LOUVOR A PERSONALIDADES DE DESTAQUE PELA CAUDA DOS DEFICIENTES FÍSICOS

Renato Landim

Ainda em comemoração ao Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência, a Assembleia Legislativa do Rio promove hoje, às 18h, a entrega de moções de louvor às pessoas com deficiência que têm ações destacadas no Rio de Janeiro.

Com a iniciativa, o deputado Márcio Pacheco, presidente da Comissão da Pessoa com Deficiência, destaca que a homenagem celebra a data e representa a possibilidade de reflexão de toda a sociedade sobre a vida e a realidade de todos os cidadãos deficientes físicos.

Ao todo, serão homenageadas 23 pessoas, entre as quais, o nadador paraplégico Clodoaldo Silva, a advogada deficiente visual Déborah Prates, a repórter Fernanda Honrato,que tem Síndrome de Down, os músicos Herbet Viana e Marcelo Yuka, e o esportista Lars Grael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário