NOSSA PROPOSTA

Este blog é uma realização de jovens jornalistas da Universidade Salgado de Oliveira, em Niterói, trazendo o que acontece na cidade e adjacências nas áreas de educação, moda, cultura, lazer, esportes, política, economia, responsabilidade social e temas da atualidade, destacando o jornalismo comunitário.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

WORKSHOP DISCUTE EMPREGOS PARA DEFICIENTES NO RIO

Renato Landim

O Instituto Muito Especial promove nesta sexta-feira o Iº Workshop de Empregabilidade do Rio de Janeiro com o objetivo de facilitar o cumprimento da Lei de Cotas por parte das empresas. No encontro, empresas e especialistas na área vão abrir um canal de diálogo para que as instituições tenham condições de receber pessoas com deficiência de forma satisfatória. Entre os temas abordados estão a formação e qualificação para pessoas com deficiência, novas teminologias, adaptações necessárias ao ambiente de trabalho e mudanças na arquitetura após a contratação, entre outros assuntos.

O evento acontece entre 9 da manhã e meio-dia no Hotel Windsor Guanabara Hotel, na Avenida Presidente Vargas, 392, no Centro. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 3239-1864 ou pelo e-mail produtora@muitoespecial.com.br em nome de Priscila Pereira. A entrada é franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário