NOSSA PROPOSTA

Este blog é uma realização de jovens jornalistas da Universidade Salgado de Oliveira, em Niterói, trazendo o que acontece na cidade e adjacências nas áreas de educação, moda, cultura, lazer, esportes, política, economia, responsabilidade social e temas da atualidade, destacando o jornalismo comunitário.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

EXPOSIÇÃO EM NITERÓI DESTACA ACESSIBILIDADE

Renato Landim

Uma exposição de livros de literatura infantil e infanto juvenil acessíveis será montada neste sábado, dia 15, pela manhã, no Centro Cultural Paschoal Carlos Magno, em Icaraí, Niterói. As peças privilegiam a acessibilidade como braile, tipos ampliados e ilustrações com materiais diversos.

O evento é da coordenação de educação especial da Secretaria e Fundação Municipal de Educação de Niterói, sob a supervisão da professora Ana Prado. Além da exposição, a mostra vai contar ainda com contação de histórias com interpretação na língua dos sinais e audiodescrição, e ainda um bate papo com os visitantes.

A exposição de livros acontece entre 10h e 15h na varanda do Centro Cultural Paschoal Carlos Magno, no Campo de São Bento, em Icaraí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário