NOSSA PROPOSTA

Este blog é uma realização de jovens jornalistas da Universidade Salgado de Oliveira, em Niterói, trazendo o que acontece na cidade e adjacências nas áreas de educação, moda, cultura, lazer, esportes, política, economia, responsabilidade social e temas da atualidade, destacando o jornalismo comunitário.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

BRASILEIROS NA EXPECTATIVA DO PRÊMIO MÁXIMO NO OPEN DE NATAÇÃO

Renato Landim

O encontro de gerações marcou o penúltimo dia de competições do Brasil Open de Natação, que está acontecendo no Parque Aquático Maria Lenk, no Rio. Daniel Dias destacou que o evento é uma prévia do que será o Parapan do México. O atleta já ganhou quatro medalhas de ouro e salientou que seu objetivo é alcançar sete medalhas, principalmente de ouro.

Na disputa com Dias, nos 200m livre, Clodoaldo Silva falou sobre o confronto na competição. O “Tubarão” das piscinas, como é conhecido, Silva salientou que a rivalidade fica apenas na piscina e frisou que depois de uma prova acontecem apenas brincadeiras e apoio.

O último dia do evento acontece neste sábado em que será conhecido o melhor atleta que vai levar o prêmio de 3.500 euros. Ao todo, o Brasil Open vai distribuir mais de 40 mil euros, distribuídos em os 10 melhores atletas, tanto no masculino quanto no feminino. O Brasil segue líder na liderança do torneio com 76 medalhas, sendo 36 de ouro, 27 de prata e 13 de bronze.
Clodoaldo Silva arranca para mais uma disputa no Open de Natação (foto:CPB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário