NOSSA PROPOSTA

Este blog é uma realização de jovens jornalistas da Universidade Salgado de Oliveira, em Niterói, trazendo o que acontece na cidade e adjacências nas áreas de educação, moda, cultura, lazer, esportes, política, economia, responsabilidade social e temas da atualidade, destacando o jornalismo comunitário.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

RIO ESPERA INÍCIO DO OPEN DE NATAÇÃO PARAOLIMPICO

Renato Landim

O Rio de Janeiro se prepara para receber a principal competição paradesportiva antes dos Jogos Parapanamericanos de Guadalajara. Entre quarta-feira e sábado da semana que vem, o Rio Open de Natação Paraolímpico ocupa o Parque Aquático Maria Lenk, na Barra da Tijuca. O evento reúne mais de 200 atletas de dez países em busca de 40 mil euros em premiação.

Medalhistas paraolímpicos e maiores recordistas mundiais como Daniel Dias, Andre Brasil, Edênia Garcia e Clodoaldo Silva vão medir forças com as fortes equipes americana e sul-africana. Além deles, vão cair na água atletas chineses, suíços, iranianos e iraquianos. Na segunda e terça, no entanto, acontecem treinos livres e classificação. Nos demais dias, acontecem as provas entre 9h e 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário