NOSSA PROPOSTA

Este blog é uma realização de jovens jornalistas da Universidade Salgado de Oliveira, em Niterói, trazendo o que acontece na cidade e adjacências nas áreas de educação, moda, cultura, lazer, esportes, política, economia, responsabilidade social e temas da atualidade, destacando o jornalismo comunitário.

Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de novembro de 2011

“DIA DE SONHO” VOLTA ESTE FIM DE SEMANA

Renato Landim

Neste fim de semana acontece a 4ª etapa do Dia de Sonho, promovido pelo Instituto Superar e o supermercado Prezunic. Entre os dias 4 e 6, basta se dirigir a qualquer loja da rede e adquirir um sonho, cuja renda será revertida para as obras de construção do 1º centro paradesportivo da América Latina, em Pedra de Guaratiba, zona oeste do Rio de Janeiro.

Quem preferir, de forma antecipada, pode adquirir vales-sonhos com quatro unidades ao preço de R$3,96 e depois entre os dias 7 e 27 de novembro, basta trocá-los em um das lojas do supermercado. Além disso, o Instituto Superar elaborou uma forma de as empresas poderem participar, criando kits que variam de 25 a mil vales, a partir de R$ 99,00. De acordo com a instituição, nas três edições anteriores da campanha foram vendidos 874.172 sonhos, enquanto que a obra do centro esportivo já se encontra 50% construída.

Folder da campanha Dia de Sonho

Um comentário: