Loading...
NOSSA PROPOSTA

Este blog é uma realização de jovens jornalistas da Universidade Salgado de Oliveira, em Niterói, trazendo o que acontece na cidade e adjacências nas áreas de educação, moda, cultura, lazer, esportes, política, economia, responsabilidade social e temas da atualidade, destacando o jornalismo comunitário.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

DEFICIENTES VISUAIS PODEM TORCER POR “EMILINHA E MARLENE” EM PEÇA NO RIO

Renato Landim

Os deficientes visuais poderão acompanhar nesta sexta-feira, dia 28, a sessão do musical Emilinha e Marlene – as rainhas do rádio, no Teatro Maison de France, com o sistema de áudiodescrição. O espetáculo começa às 19:30h e o ingresso custa R$30,00, em promoção estendida também para o acompanhante do deficiente, segundo informa a produção. O endereço é Av. Presidente Antônio Carlos, 58, Centro.

As sessões com audiodescrição da peça acontecem nas últimas sextas do mês. Depois, haverá espetáculos com esse recurso no dia 26 de novembro e a última em 9 de dezembro antes do término da temporada.

No palco, as atrizes Vanessa Gerbelli e Solange Badin interpretam as duas estrelas da época de ouro do rádio, principalmente da rádio Nacional. A rivalidade que marcou a carreira das cantoras é tanta que os ingressos para a peça são vendidos para dois setores distintos: os fãs de Emilinha Borba e de Marlene.

Além da dupla, compõem o elenco Stella Maria Rodrigues, Ângela Rebello, Rosa Douat, Cristiano Gualda, Luiz Nicolau, Ettore Zuim, Mona Vilardo e Cilene Guedes, acompanhados pelos músicos Affonso Neto (bateria), Clay Protásio (baixo), Jonas Corrêa (trombone), Eduardo Santana (trumpete) e Gabriel Gabriel (saxofone).
Cartaz da peça Emilinha e Marlene, no Maison de France (foto:divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário