NOSSA PROPOSTA

Este blog é uma realização de jovens jornalistas da Universidade Salgado de Oliveira, em Niterói, trazendo o que acontece na cidade e adjacências nas áreas de educação, moda, cultura, lazer, esportes, política, economia, responsabilidade social e temas da atualidade, destacando o jornalismo comunitário.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

FESTIVAL VILLA LOBOS INTEGRA DEFICIENTES AUDITIVOS

Renato Landim

O Instituto Nacional de Educação de Surdos vai participar. pela primeira vez, do Festival Villa Lobos. A edição de 2011  acontece entre os dias 11 e 27 deste mês. No Ines serão realizadas as Oficinas de Formação em Música de Câmara e as séries Mestre em Cena e Movimento de Câmara.

O evento vai contar ainda com a mostra de filmes Cine Brasil Música com obras legendadas em português para atender aos deficientes auditivos. No sábado, dia 12,  está programado Clementina de Jesus:Rainha Quelé, do diretor Werinton kernes. No dia da abertura do Festival, a diretora do Ines, Solange Rocha, vai lançar o DVD Música Brasileira em Língua de Sinais. O Festival Villa Lobos é gratuito e aberto ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário