NOSSA PROPOSTA

Este blog é uma realização de jovens jornalistas da Universidade Salgado de Oliveira, em Niterói, trazendo o que acontece na cidade e adjacências nas áreas de educação, moda, cultura, lazer, esportes, política, economia, responsabilidade social e temas da atualidade, destacando o jornalismo comunitário.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

CAMPANHA DIA DE SONHO SUPERA EXPECTATIVA

Renato Landim

Em três dias  foram vendidos 500 mil sonhos na campanha promovida pelo Instituto Superar em parceria com o Supermercado Prezunic. Após quatro edições foi ultrapassada a marca de um milhão de sonhos, cuja renda será revertida integralmente para as obras de construção do centro de treinamento paraolímpico, localizado em Guaratiba, zona oeste do Rio de Janeiro.

O CT Superar pretende oferecer condições adequadas de preparação dos paradesportistas brasileiro. Nesta edição da campanha, os organizadores estenderam o auxílio a outras entidades fora do âmbito esportivo. Foram contempladas com doações de anônimos e de empresas, grupos como a Sociedade Viva Cazuza e a Associação de Moradores do Vidigal.


Wanderson "Robinho", do Fut7, foi um dos atletas que participaram da campanha o "Dia do Sonho".(foto:divulgação)


Nenhum comentário:

Postar um comentário