NOSSA PROPOSTA

Este blog é uma realização de jovens jornalistas da Universidade Salgado de Oliveira, em Niterói, trazendo o que acontece na cidade e adjacências nas áreas de educação, moda, cultura, lazer, esportes, política, economia, responsabilidade social e temas da atualidade, destacando o jornalismo comunitário.

Pesquisar este blog

sábado, 26 de novembro de 2011

“LEONEL PÉ DE VENTO” DESPEDE-SE ESTE FIM DE SEMANA NO RIO

Renato Landim

Termina neste fim de semana a temporada da peça infantil “Leonel Pé de Vento”, em cartaz no Oi Futuro, do Flamengo. Na sessão deste sábado, dia 26, serão disponibilizados os recursos de audiodescrição para os deficientes visuais e intérpretes de libras para os deficientes auditivos. Com texto de Jair Giacomini e Tarcísio Puiati e direção de João Batista, a peça conta a história de Leonel que só vive flutuando e não pisa no chão. Dessa forma, ele é confundido com pássaros e também com assombrações.

O elenco do infantil traz Graciela Pozzobon, Roberto Souza, Alexandre Davi, entre outros. A peça começa às 16h e custa R$10,00. O Oi Futuro fica na Rua Dois de Dezembro, 63, no Flamengo, local totalmente acessível.

cartaz da peça Leonel Pé de Vento, no Oi Futuro,, no Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário