NOSSA PROPOSTA

Este blog é uma realização de jovens jornalistas da Universidade Salgado de Oliveira, em Niterói, trazendo o que acontece na cidade e adjacências nas áreas de educação, moda, cultura, lazer, esportes, política, economia, responsabilidade social e temas da atualidade, destacando o jornalismo comunitário.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

"EMILINHA E MARLENE" COM ÁUDIODESCRIÇÃO PARA CEGOS

Renato Landim

Os deficientes visuais terão mais uma oportunidade de acompanhar o musical Emilinha e Marlene – as rainhas do rádio, no Teatro Maison de France, com o sistema de áudiodescrição. O espetáculo será nesta sexta-feira, dia 25, às 19:30h e o ingresso custa R$30,00, em promoção estendida também para o acompanhante do deficiente, segundo informa a produção da peça.  Depois dessa sessão, a próxima com esse recurso vai acontecer no dia 9 de dezembro, antes do término da temporada. O endereço é Av. Presidente Antônio Carlos, 58, Centro.

No palco, as atrizes Vanessa Gerbelli e Solange Badin interpretam as duas estrelas da época de ouro do rádio, principalmente da Rádio Nacional. A rivalidade que marcou a carreira das cantoras é tanta que os ingressos para a peça são vendidos para dois setores distintos: os fãs de Emilinha Borba e de Marlene.

Além da dupla, compõem o elenco Stella Maria Rodrigues, Ângela Rebello, Rosa Douat, Cristiano Gualda, Luiz Nicolau, Ettore Zuim, Mona Vilardo e Cilene Guedes, acompanhados pelos músicos Affonso Neto (bateria), Clay Protásio (baixo), Jonas Corrêa (trombone), Eduardo Santana (trumpete) e Gabriel Gabriel (saxofone).
Cartaz da peça Emilinha e Marlene, no Maison de France (foto:divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário