NOSSA PROPOSTA

Este blog é uma realização de jovens jornalistas da Universidade Salgado de Oliveira, em Niterói, trazendo o que acontece na cidade e adjacências nas áreas de educação, moda, cultura, lazer, esportes, política, economia, responsabilidade social e temas da atualidade, destacando o jornalismo comunitário.

Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

MINHA CASA, MINHA VIDA CRIA COTAS PARA DEFICIENTES

Renato Landim


O Governo acaba de divulgar a alteração nas regras de seleção dos candidatos ao programa Minha Casa, Minha Vida. Agora, três por cento das unidades serão destinadas às pessoas com deficiência ou suas famílias.

Os beneficiários, contudo, precisam estar inscritos em programas habitacionais de seus estados para ter direito ao ingresso no programa. O Minha Casa, Minha Vida é um projeto habitacional do governo federal em parceria com estados e municípios. Lançado em 2009, a meta era construir 1 milhão de moradias populares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário