NOSSA PROPOSTA

Este blog é uma realização de jovens jornalistas da Universidade Salgado de Oliveira, em Niterói, trazendo o que acontece na cidade e adjacências nas áreas de educação, moda, cultura, lazer, esportes, política, economia, responsabilidade social e temas da atualidade, destacando o jornalismo comunitário.

Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

MODELO PAULISTA AMPUTADA DESFILA NA GRANDE RIO

Renato Landim

 
A escola de samba Grande Rio convidou Haonê Thinar, musa da Mancha Verde, agremiação de São Paulo. O presidente de honra da escola da Baixada, Jayder Soares, tomou a decisão tão logo ficou sabendo da história da moça e quis que ela integrasse o enredo sobre superação “Eu acredito em você. E você?”, segundo o jornal O Dia.

Amputada da perna direita aos nove anos devido a um tumor ósseo, Haonê participou, em uma praia de Fortaleza, do concurso para eleger a musa do Carnaval de São Paulo, promovido pelo programa “Caldeirão do Huck”, da TV Globo. Ovacionada pelo público, a modelo não chegou à final da prova, mas o apresentador Luciano Huck fes questão da presença da jovem na final. A atração tem previsão de ir ao ar no dia 7 de janeiro. 
 
 Haonê Thinar, musa da Mancha Verde vai desfilar na Grande Rio em 2012. (foto: divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário