Loading...
NOSSA PROPOSTA

Este blog é uma realização de jovens jornalistas da Universidade Salgado de Oliveira, em Niterói, trazendo o que acontece na cidade e adjacências nas áreas de educação, moda, cultura, lazer, esportes, política, economia, responsabilidade social e temas da atualidade, destacando o jornalismo comunitário.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

PEÇA NO RIO PROMOVE EXPERIÊNCIA SENSORIAL

Renato Landim

Um espetáculo teatral no Rio promove adaptações para integrar a participação das pessoas com deficiência visual. O Teatro dos Sentidos-Feliz Ano Novo é anunciado como uma nova técnica de encenação concebida especialmente para os cegos ou ao público em geral, com os olhos vendados. O enredo do drama destaca uma conversa entre um menino e seu pai, quando ele começa a relembrar do encontro num réveillon com a mulher que foi o amor de sua vida.

A peça é apresentada aos sábados e domingos, às 20h, no Planetário da Gávea. O ingresso custa R$30,00, mas na campanha Teatro para Todos o valor é de R$10,00. A direção é de Paula Wenke e no elenco estão Cacau Berredo, Camila Maia, Daniella Macie, Igor Ribeiro, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário