NOSSA PROPOSTA

Este blog é uma realização de jovens jornalistas da Universidade Salgado de Oliveira, em Niterói, trazendo o que acontece na cidade e adjacências nas áreas de educação, moda, cultura, lazer, esportes, política, economia, responsabilidade social e temas da atualidade, destacando o jornalismo comunitário.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

CLAUDIA WERNECK LANÇA LIVRO INFANTIL NO RIO

Renato Landim

A jornalista e escritora Claudia Werneck lança neste domingo, dia 4, o livro “Sonhos do Dia”, pela WVA Editora, 13ª obra da autora. O evento será na Livraria da Travessa do Shopping Leblon, na zona sul do Rio, às 16h e vai contar com intérpretes de Libras. O livro, além da versão impressa, está disponível em vários formatos: em braile, em DVD contendo legenda em português e em Libras e outra com animação com audiodescrição. Encartado no livro, um CD apresenta a história como um livro falado e conta com um dispositivo que permite converter o texto para um leitor de tela.  O local conta com acessibilidade arquitetônica

“Sonhos do dia” narra a história de uma menina que não se conformava em passar as noites sonhando e, ao acordar, eles iam embora. Ao pedir ajuda, ela acaba mobilizando outras crianças a participarem da aventura, ou seja, sonhar acordado.
À frente da ONG Escola de Gente, Claudia Werneck volta seu trabalho para a causa da acessibilidade e a inclusão social. |De sua premiada produção literária, pode-se destacar obras como “Quem cabe no seu todos”, “Ninguém mais vai ser bonzinho na sociedade inclusiva”, “Meu amigo Down”, entre outros títulos.
Convite do lançamento do livro Sonhos do Dia, de Claudia Werneck


Nenhum comentário:

Postar um comentário