NOSSA PROPOSTA

Este blog é uma realização de jovens jornalistas da Universidade Salgado de Oliveira, em Niterói, trazendo o que acontece na cidade e adjacências nas áreas de educação, moda, cultura, lazer, esportes, política, economia, responsabilidade social e temas da atualidade, destacando o jornalismo comunitário.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de março de 2012

2012 COM ACESSIBILIDADE NAS PEÇAS DO TEATRO CARLOS GOMES

Renato Landim


A partir deste domingo, dia 4, todas as peças em cartaz no Teatro Carlos Gomes, na temporada desse ano, contarão com recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência auditiva e visual. O projeto prevê duas sessões mensais sempre nos primeiros e terceiros domingos do mês.

Assim, o público poderá acompanhar a peça “As Mimosas da Praça Tiradentes” com recursos de audiodescrição, interpretação na língua brasileira de sinais, além de legendas eletrônicas. Além disso, os deficientes visuais irão contar com o programa da peça em Braile.

A temporada da peça As Mimosas da Praça Tiradentes vai até o dia 18 de março, às 19:30h. O ingresso custa R$60,00 com meia entrada a R$ 30,00. A classificação etária é de 12 anos. O espetáculo tem duração de 120 minutos e o teatro Carlos Gomes fica na Praça Tiradentes, no centro da cidade. O projeto é da Lavoro Produções, com patrocínio da Petrobras em conjunto com a Prefeitura do Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário