Loading...
NOSSA PROPOSTA

Este blog é uma realização de jovens jornalistas da Universidade Salgado de Oliveira, em Niterói, trazendo o que acontece na cidade e adjacências nas áreas de educação, moda, cultura, lazer, esportes, política, economia, responsabilidade social e temas da atualidade, destacando o jornalismo comunitário.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de abril de 2011

EMOÇÃO E DISPUTA DÃO INÍCIO A PRIMEIRA RODADA DO CAMPEONATO NITEROIENSE DE BASQUETE

Por Guilherme Vieira

Três partidas deram início ao Campeonato Niteroiense de Basquete que aconteceu no Country Club, em 16 de abril. A competição é organizada pela Associação de Veteranos de Basquetebol de Niterói (AVBN) em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes. Confrontos entre as equipes: Miro e do Miltinho (às dez horas), do Gutinho e do Bocão (às 11h), e do Foguinho e Luluca, todas fazem parte da categoria acima de cinqüenta anos.
Disputada, a primeira partida foi decidida nos minutos finais, quando o pivô Pedroni, da equipe do Miro, acertou uma cesta de três pontos, concretizando a vitória por 42 a 41. No segundo jogo, o time de Gutinho largou na frente já nos primeiros quartos e levou com tranqüilidade até o fim, vencendo a partida por 52 a 46. Ainda no mesmo dia, às 13h, os times de Foguinho e Luluca fizeram o ultimo jogo da primeira rodada. Em um confronto dramático, o time do Luluca levou a melhor e saiu vencedor com o placar de 55 a 48.
A próxima rodada será no dia 14 de maio, no Clube Central, em Icaraí, com início previsto para as 13h30min. Na ocasião, os confrontos ocorrerão apenas na categoria forte (acima de 25 anos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário