NOSSA PROPOSTA

Este blog é uma realização de jovens jornalistas da Universidade Salgado de Oliveira, em Niterói, trazendo o que acontece na cidade e adjacências nas áreas de educação, moda, cultura, lazer, esportes, política, economia, responsabilidade social e temas da atualidade, destacando o jornalismo comunitário.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Aula Gratuita de vôlei de praia em Icaraí

Colaborando com o incentivo à prática esportiva no município, a secretaria de Esportes de Niterói já conta com sua escolinha de vôlei de praia.
  A atividade será realizada por professores da área, oferecidas de forma gratuita na Praia de Icaraí, altura da Rua Presidente Backer. Foram disponibilizados 60 vagas para crianças entre 9 e 17 anos. Inicialmente, as aulas ocorrerão na segunda, quarta e sexta feira, das 8h ás 11hs. As inscrições poderão ser feitas no próprio local. Os interessados devem ser encaminhados por seus responsáveis e apresentar um atestado médico, além disso precisam estar matriculados em qualquer rede de ensino do município.
   Segundo o coordenador de projetos especiais da Secretaria de Esportes, Carlos Alberto Bruno, "a idéia, além da socialização, é repassar aos alunos os fundamentos básicos do esporte e despertar o interesse pela atividade física gerando com isso a abertura de novas turmas."


       Amanda Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário