NOSSA PROPOSTA

Este blog é uma realização de jovens jornalistas da Universidade Salgado de Oliveira, em Niterói, trazendo o que acontece na cidade e adjacências nas áreas de educação, moda, cultura, lazer, esportes, política, economia, responsabilidade social e temas da atualidade, destacando o jornalismo comunitário.

Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de maio de 2011

EVENTO DISCUTE MERCADO DE TRABALHO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Renato Landim

A Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência do Rio promove nesta quarta-feira, dia 11, o Ciclo de Seminários: Inclusão da Pessoa com Deficiência no Mercado de Trabalho”. Serão discutidos temas como mobilidade de inclusão laboral, lei de cotas, acessibilidade, capacitação e qualificação profissional, entre outros, com profissionais da área convidados pelo programa de Inclusão do Mundo do Trabalho, coordenado pelo órgão.

O seminário vai acontecer das 8 às 17h e é gratuito, sendo direcionado aos profissionais da área e interessados no tema. O credenciamento tem início uma hora antes do evento e será Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência (CIAD Mestre Candeia)na Avenida Presidente Vargas, no Centro. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (21) 2224-7821 e 2224-1935.

Nenhum comentário:

Postar um comentário