NOSSA PROPOSTA

Este blog é uma realização de jovens jornalistas da Universidade Salgado de Oliveira, em Niterói, trazendo o que acontece na cidade e adjacências nas áreas de educação, moda, cultura, lazer, esportes, política, economia, responsabilidade social e temas da atualidade, destacando o jornalismo comunitário.

Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de maio de 2011

Jogos Escolares de Niterói Tem Semana Decisiva

   Durante esta semana, os jogos escolares de Niterói terá fase decisiva em algumas modalidades da 1° categoria.. A competição  integrante do Calendário Esportivo, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esportes, promete confrontos empolgantes no futsal e no futebol soçaite.
   Serão 11 jogos em quatro dias. Na segunda-feira na quadra da AABB, em SF, serão realizados três jogos de futsal, dois masculinos e um feminino. Entre os homens se enfrentam as equipes do Manoel de Abreu e Iepic, ás 16hs, e Henrique Lage e Centro Educacional de Niterói, ás 17h40. Já entre as meninas, jogam, as 16h50, La Salle e Centro Educacional de Niterói.
   Na terça, na quadra do Canto Do Rio, no Centro, ocorrem outros três confrontos de futsal, mais uma vez com dois masculinos, Iepic e Opção, as 14h50, e PioX11 e MV1, ás 15h40, e um feminino, onde se enfrentam Centro Educacional de Niterói e Cejota, ás 14h.
    Para fechar a semana, dois confrontos de futebol soçaite, no Praia Clube São Francisco, fazem a alegria da torcida. As 14h30 entram em campo os times do Grafite e do Cejota. Em seguida, ás 15h20 jogam Centro Educacional de Niterói e Voltaire.
      A disputa pelas vagas nas semifinais esquenta, a quinta rodada promete qualidade nas competições.

Por Amanda Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário