NOSSA PROPOSTA

Este blog é uma realização de jovens jornalistas da Universidade Salgado de Oliveira, em Niterói, trazendo o que acontece na cidade e adjacências nas áreas de educação, moda, cultura, lazer, esportes, política, economia, responsabilidade social e temas da atualidade, destacando o jornalismo comunitário.

Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de maio de 2011

Movimento em Legalização da Maconha

Neste domingo foi realizado na Praia De Icaraí, as 17hs uma passeata a favor do movimento pela legalização da maconha. Estiveram presente diversas pessoas da sociedade Niteroense, dentre elas alguns atletas do Skate, Motocross e Surf como também políticos, profissionais liberais e comerciantes que são a favor da legalização e comercialização lícita, com suas devidas cobranças de impostos e encargos.
Este movimento já existe há alguns anos e cada vez mais vem crecendo e ganhando força, alguns países já contam com a adesão como: Argentina,  Espanha, Canáda e outros. O objetivo é que ápos a legalização, com a devida administração do governo federal, o tráfico de drogas perca uma grande parcela do seu poder econômico, diminuindo assim o impacto da violência e seus reflexos na sociedade como também contribuindo para geração de empregos, tributos e impostos.
Tendo em vista todas estas correntes majoritárias pela legalização da Maconha, é previsto que daqui há alguns anos haja uma melhor compreensão, aceitação e utilização da mesma.

Por Amanda Rezende




Nenhum comentário:

Postar um comentário