NOSSA PROPOSTA

Este blog é uma realização de jovens jornalistas da Universidade Salgado de Oliveira, em Niterói, trazendo o que acontece na cidade e adjacências nas áreas de educação, moda, cultura, lazer, esportes, política, economia, responsabilidade social e temas da atualidade, destacando o jornalismo comunitário.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de junho de 2011

BRASIL LUTA PARA CONQUISTAR MAIS UM MUNDIAL DE FUTEBOL

Renato Landim

O Brasil está se preparando para disputar mais um Mundial de Futebol. Não é a Copa 2014 e sim o campeonato mundial de Futebol de 7 para paralisados cerebrais. A competição vai acontecer na Holanda a partir desta sexta-feira e vale vaga para os Jogos Paraolímpicos de Londres, esse ano.

A equipe brasileira segue concentrada na Vila Militar de Deodoro até quarta feira quando viaja para Amsterdã e estréia na competição dois dias depois contra os donos da casa. No Mundial, o Brasil integra o Grupo A, um dos mais fortes, ao lado de Austrália e Espanha, além da Holanda. “Pegamos um grupo bom. Bem forte. Mas quem quer estar entre os primeiros tem que vencer os melhores”, afirma o coordenador nacional de Futebol de 7, Roberto Miranda.

Logotipo do Campeonato Mundial de Futebol de 7, na Holanda


Nenhum comentário:

Postar um comentário