NOSSA PROPOSTA

Este blog é uma realização de jovens jornalistas da Universidade Salgado de Oliveira, em Niterói, trazendo o que acontece na cidade e adjacências nas áreas de educação, moda, cultura, lazer, esportes, política, economia, responsabilidade social e temas da atualidade, destacando o jornalismo comunitário.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Enem 2011: Últimos Minutos para Inscrição

por Ariane Silva

Encerram-se às 23:59h as incrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os interessados devem entrar no site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisa Educacionais (Inep). O boleto no valor de trinta e cinco reais deverá ser pago até o dia 13/06, somente no Banco do Brasil, os candidatos deverão anotar o número da da inscrição, pois no dia da prova ele poderá ser pedido, principalmente se chegar em cima da hora.

É importante o candidato manter-se atento tanto na hora de fazer a inscrição, quanto ao local e hora da prova. Eventuais dúvidas podem ser tiradas pelo telefone 0800-616161 ou noportal com "passo a passo" do processo em http://www.enem.inep.gov.br/.

Desde 2009, o Enem tem substituído os vestibulares como forma de ingresso nas universidades. Dependendo dos resultados obtidos, os candidatos podem conseguir bolsas de estudo integrais ou parciais, no programa Universidade para Todos (ProUni).

Nenhum comentário:

Postar um comentário