NOSSA PROPOSTA

Este blog é uma realização de jovens jornalistas da Universidade Salgado de Oliveira, em Niterói, trazendo o que acontece na cidade e adjacências nas áreas de educação, moda, cultura, lazer, esportes, política, economia, responsabilidade social e temas da atualidade, destacando o jornalismo comunitário.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de junho de 2011

ESPETÁCULO LEVA ACESSIBILIDADE AO TEATRO

Renato Landim

Um menino de nove anos é considerado esquisito pelos vizinhos e colegas de turma. Esse é o ponto de partida para a peça infantil “Um amigo diferente”, que estréia nesta sábado, dia 18, no Oi Futuro, no Flamengo, zona sul do Rio. O musical aponta para os direitos que toda criança e adolescente têm de se manifestar como são. É o primeiro espetáculo para a infância e juventude do Grupo Os Inclusos e os Sisos que com contempla todas as acessibilidades.

A peça destina-se ao público com e sem deficiência. “Um amigo diferente” apresenta em todas as sessões programas em braile, audiodescrição e intérprete da língua brasileira de sinais. O texto e a direção são de Marcos Nauer e no elenco, Bruno Trento, Katya Alessi, Letícia Mendella, Louise Marrie, Mariana Rebello, Pablo Ascoli e Victor Albuquerque.

“Um amigo diferente” estará em cartaz aos sábados e domingos, às 11:30h. A entrada é franca e as haverá distribuição de senhas meia hora antes do espetáculo. A produção avisa que os deficientes visuais que desejem fazer uma visita ao cenário devem chegar às 10:45h e se identificar na bilheteria. O Oi Futuro Flamengo fica na rua Dois de Dezembro, 63.

Nenhum comentário:

Postar um comentário