NOSSA PROPOSTA

Este blog é uma realização de jovens jornalistas da Universidade Salgado de Oliveira, em Niterói, trazendo o que acontece na cidade e adjacências nas áreas de educação, moda, cultura, lazer, esportes, política, economia, responsabilidade social e temas da atualidade, destacando o jornalismo comunitário.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Resultado Oficial do Campeonato Tim Surf em Itacoatiara

         Foi realizado nesse ultimo final de semana 10 e 11 de junho, a segunda etapa do campeonato Tim Surf na praia de Itacoatiara, Niteroi.O mar esteve praticamente flat, com leve ondulação de Sudeste e ondas de apenas meio metro. Apesar das fracas condições para a prática do surf, os finalistas das categorias mirim, junior, master, feminino e open garantiram bons resultados. O campeonato faz parte do Circuito Estadual de Surf Amador e, no final do ano, o vencedor de cada categoria também será reconhecido como Campeão Estadual. 
        Nesta segunda etapa, alguns resultados repetiram os da primeira. Luis Felipe, na categoria Open, foi novamente o primeiro colocado. Yan Guimarães e Bruno Brito repetiram a dobradinha na categoria Junior. Já no Feminino, Mariana Uchoa e Michele des Boullons inverteram suas colocações. Entre os Mirins, Diego Silva saiu vencedor e, na Master, o primeiro lugar desta vez ficou com Hugo Pacheco.  
        O Campeonato TIM Surf faz parte da estratégia da operadora que já realiza outros projetos ligados ao esporte
        Com mais esta inciativa, a TIM demonstra todo seu comprometimento em formar uma nova geração de surfistas, bem como seu envolvimento com o universo do surf, que ultrapassa a fronteira do esporte.  

                                                               
Por Amanda Rezende

  

Um comentário: