NOSSA PROPOSTA

Este blog é uma realização de jovens jornalistas da Universidade Salgado de Oliveira, em Niterói, trazendo o que acontece na cidade e adjacências nas áreas de educação, moda, cultura, lazer, esportes, política, economia, responsabilidade social e temas da atualidade, destacando o jornalismo comunitário.

Pesquisar este blog

sábado, 25 de junho de 2011

Ginástica Local de volta em Icaraí

Com o objetivo de incentivar à prática esportiva no município, a Secretaria de Esportes de Niterói lança, na sexta-feira (01/07), as aulas de Ginástica Local. A atividade, ministrada por professor da área, será oferecida de forma gratuita, na Praia de Icaraí, na altura da Rua Alvares de Azevedo. Ao todo serão disponibilizados 40 vagas para adultos.
Inicialmente, as aulas ocorrerão às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 9h. As inscrições devem ser feitas no próprio local, onde haverá um banner da Secretaria. Além disso, os interessados devem apresentar o atestado médico. Além das recentes atividades na Praia de Icaraí, a Secretaria mantém em pleno funcionamento os quatro núcleos do Programa de Iniciação Esportiva, que oferecem, gratuitamente, uma série de atividades para crianças  e adultos de segunda a sexta-feira.


por Amanda Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário