NOSSA PROPOSTA

Este blog é uma realização de jovens jornalistas da Universidade Salgado de Oliveira, em Niterói, trazendo o que acontece na cidade e adjacências nas áreas de educação, moda, cultura, lazer, esportes, política, economia, responsabilidade social e temas da atualidade, destacando o jornalismo comunitário.

Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de junho de 2011

PARA OS FASHIONISTAS DE NITERÓI

Projetado por Oscar Niemeyer, o Teatro Popular de Niterói recebe primeira edição do evento de moda.
Para quem sentia falta de agitação no mundo fashion por Niterói, já pode escolher o modelo para o próximo evento, que tem dia e hora marcados. Nesta quinta-feira (30), no Teatro Popular da cidade, acontece o Niterói em Moda.
Unindo palestras, desfiles, oficinas, espaços interativos de beleza e arte, exposição de fotografias e shows, a proposta é gerar negócios, integrar profissionais e estudantes de moda, além de estimular o crescimento e a organização do setor. O evento, que conta com patrocínio da Universo e do Sistema Firjan, terá palestras em mesas-redondas,  presença de estilistas e consultoras de moda, oficinas e cursos e desfiles, é claro.
A abertura dos portões será às 14h e o encerramento às 23h20. A entrada é gratuita. Basta cadastrar-se pelo link. Para conferir a programação completa do evento, visite o site oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário