NOSSA PROPOSTA

Este blog é uma realização de jovens jornalistas da Universidade Salgado de Oliveira, em Niterói, trazendo o que acontece na cidade e adjacências nas áreas de educação, moda, cultura, lazer, esportes, política, economia, responsabilidade social e temas da atualidade, destacando o jornalismo comunitário.

Pesquisar este blog

domingo, 12 de junho de 2011

Passeata dos bombeiros reune milhares em Copacabana



Mais de 27 mil pessoas se reuniram esta manhã de domingo na praia de Copacabana, Zona Sul do Rio, para a passeata dos bombeiros em agradecimento a população. Autoridade, artistas e militares de outros estados também marcaram presença no evento. Os familiares dos 439 bombeiros que foram libertados no sábado do quartel de Charitas, em Niterói, também foram homenagear a corporação.
A Avenida Atlântica foi toda colorida de vermelho. Balões soltos para homenagear os militares. Milhares de pessoas também cantaram o Hino Nacional. A passeata começou em frente ao Copacabana Palace e seguiu até o posto seis.
Os bombeiros coletaram assinaturas para a proposta de emenda à Constituição (PEC) estadual, apresentada por alguns deputados à Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), que torna possível a anistia à categoria.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário