Loading...
NOSSA PROPOSTA

Este blog é uma realização de jovens jornalistas da Universidade Salgado de Oliveira, em Niterói, trazendo o que acontece na cidade e adjacências nas áreas de educação, moda, cultura, lazer, esportes, política, economia, responsabilidade social e temas da atualidade, destacando o jornalismo comunitário.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de julho de 2011

CAMPANHA DO INSTITUTO SUPERAR TROCA “SONHO” POR COMPLEXO ESPORTIVO

Renato Landim

 
A partir desta sexta, dia 29, até domingo, os cariocas estão convocados a participar da campanha “Dia de Sonho”. A iniciativa visa ajudar na construção do complexo esportivo para atletas com deficiência física. Basta se dirigir a qualquer uma das filiais do supermercado Prezunic espalhadas pela cidade e ao custo de R$ 0,99 a unidade, comprar nas padarias o sonho, cuja renda será revertida para o Centro de Treinamento Superar.

O espaço está sendo construído em Pedra de Guratiba, zona oeste do Rio, e será o único totalmente adaptado da América Latina. Quem comprar um sonho ainda pode conversar com atletas como a arremessadora de pesos Rosinha e o velocista Claudemir Santos que estarão presentes nas lojas.

Essa é a terceira edição da campanha, que em sua primeira etapa vendeu 129 mil sonhos. Na segunda fase, o número passou para 338 mil doces. A expectativa para este evento é de 400 mil unidades. Os organizadores informam que há uma venda direcionada às empresas. A partir de 100 caixas contendo quatro unidades, a empresa ou mesmo um consumidor pode ter seu nome personalizado nos tíquetes de troca, tendo, inclusive, as vendas nesse sistema já começado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário