NOSSA PROPOSTA

Este blog é uma realização de jovens jornalistas da Universidade Salgado de Oliveira, em Niterói, trazendo o que acontece na cidade e adjacências nas áreas de educação, moda, cultura, lazer, esportes, política, economia, responsabilidade social e temas da atualidade, destacando o jornalismo comunitário.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de julho de 2011

“FOTOGRAFOU”? GUARDA MUNICIPAL RESPONDEU ASSIM A DENÚNCIA DE USO DE VAGAS IRREGULARES EM NITERÓI

Renato Landim

O RIO COMUNIDADE recebeu uma reclamação segundo a qual as vagas destinadas para pessoas com deficiência diante do Colégio São Vicente de Paulo estão usadas usadas irregularmente. A denúncia acrescentou ainda que, mesmo assim, guardas de trânsito patrulham a região em frente a unidade, na rua Miguel de Frias, em Icaraí, Niterói, sem tomar nenhuma iniciativa de coibir a prática. Segundo a denúncia, alguns veículos que estacionam no local não apresentam no parabrisa o cartão de concede o direito à vaga especial.

O autor da denúncia informou que tentou conversar com os próprios guardas, mas a resposta foi ríspida e em tom ameaçador. “Filmou, fotografou?” ,teria sido a reação das autoridades de trânsito diante da indagação. A NitTrans, empresa de transportes de Niterói, ainda não se pronunciou sobre a questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário