NOSSA PROPOSTA

Este blog é uma realização de jovens jornalistas da Universidade Salgado de Oliveira, em Niterói, trazendo o que acontece na cidade e adjacências nas áreas de educação, moda, cultura, lazer, esportes, política, economia, responsabilidade social e temas da atualidade, destacando o jornalismo comunitário.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de julho de 2011

ZONA NORTE DO RIO VAI GANHAR CENTRO DE REFERENCIA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Renato Landim


A Prefeitura do Rio anunciou o início das obras do Centro de Referência da Pessoa com Deficiência de Irajá, que, além desse bairro, vai atender aos moradores de Inhaúma, Méier, Anchieta e Madureira.

O local vai oferecer uma série de serviços como lazer e cultura, núcleo de acessibilidade, educação física adaptada, oportunidade de empregos, além de atendimento dirigido à família. Quando entrar em funcionamento, o Centro vai disponibilizar três equipes, formadas por fisioterapeutas, fonoaudiólogos, terapeutas e intérpretes de libras, entre outros profissionais.

O Centro de Referência da Pessoa com Deficiência de Irajá planeja realizar cerca de 300 atendimentos diários e deve ficar pronto no primeiro semestre do ano que vem. O Centro vai funcionar na avenida Monsenhor Félix, 512.

Nenhum comentário:

Postar um comentário